Vantagens do licenciamento Microsoft

Assinar Serviços em nuvem Microsoft

Assinar Serviços em nuvem Microsoft

A InterfaceIT é parceira CSP(Cloud Solutions Provider), fornecemos todos os serviços em nuvem da Microsoft em moeda nacional e impostos inclusos.

Contratos de Volume

Contratos de Volume

A InterfaceIT fornece licenças dentro dos programas de licenciamento por volume Microsoft, tais como Open, Select, EA.

Consultoria

Consultoria

Antes de você realizar a compra verificamos em conjunto a quantidade e necessidade de cada licença e com isso conseguimos diminuir os custos com Licenciamento da sua empresa.

Confiabilidade

Confiabilidade

Aqui na InterfaceIT você adquire licenças Microsoft originais, em assinaturas ou em planos perpétuos. Windows 10, Office 365, Office 2016, Windows Server, SQL Server e muitos outros nos mais diversos tipos de licenciamentos CSP, Open e Open Value. A InterfaceIT é parceira há mais de 7 anos da Microsoft e tem competência Silver em “Collaboration and Content” ofertando soluções completas com as melhores condições comerciais. Incluindo faturamento para sua empresa com opção de financiamento bancário.


Atendimento especializado com foco no seu negócio

Na InterfaceIT você fala com quem entende do negócio! Você será sempre atendido por profissionais certificados e altamente qualificados. Trabalhamos para superar suas expectativas, Pois aqui na InterfaceIT você tem suporte TOTAL em todas as fases de sua aquisição, entregando soluções que aumentam a sua produtividade, tornando seu negócio mais eficiente.


Fale com um consultor e solicite orçamento.

Alguma dúvida?

Transferência Bancária, Cartão de Crédito, Financiamento Bancário e Duplicata a prazo.

Após a aquisição ou assinatura você receberá um acesso em um portal específico da Microsoft, tendo acesso a todos os softwares contratados.

É um tipo de licenciamento para quem necessita comprar a partir de cinco licenças. O Mesmo é restrito para empresas e possuem uma série de benefícios exclusivos, como descontos comerciais e serviços adicionais agregados à licença.

Para contratos CSP é possível o cliente assinar a solução sendo pessoa física ou jurídica; para Licenciamento por volume só serão aceitos pessoas jurídicas.